sexta-feira, julho 22, 2011


Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2

0
Oi gente, aqui é a Fe, e hoje vim falar sobre o último filme da grandiosa saga da escritora J.K. Rowling. Sexta feira passada, dia 15, eu fui vê-lo (infelizmente não pude ir a pré-estreia). Eu achei o filme S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L, e super valeram a pena as duas horas que eu passei na fila hehe. Bom, eu sou fã desde pequenininha, portanto, essa saga fez parte da minha vida. Talvez, para aqueles que não conhecem bem a história dela, não acharão nada de impressionante nesse filme. Mas eu super recomendo (sou suspeita pra falar hehehe). Harry, junto com os amigos, buscam a solução dos problemas que abrangem o mundo bruxo, e o filme acaba com a vitória de....

...Bom, isso eu não vou falar hahaha. Pra vocês saberem o final, assistam o filme!
Beijos, e bom ''fim'' de férias pra vocês!

PS: Sugiro que, antes de você ver o filme, tenha visto pelo menos 'Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1''

0 comentários:

Postar um comentário