quinta-feira, setembro 08, 2011


Dica do Dia - Banda Oriente

1
Hey! Aqui é a Manu e hoje eu vou dar uma dica de uma banda que eu adoro! Só pra constar: eu adoro rap. A Oriente, uma banda de rap de Niterói, existe desde 2009 e é formada pelo Nissin Instantâneo, Chino e Geninho BeatBox. Já tocaram em eventos que teve shows de Racionais MC’s, Flora Matos, BNegão, Emicida, Cone Crew Diretoria, Nayah, Gutierrez e outros... Eles tem um ep virtual e em outubro lançará o Desorientado com 30 faixas e uma nova formação de integrantes. Tem também o clipe "Eu Sou de Niterói" no youtube e daqui a algum tempinho lançará o "Vagabundo e a Dama" e "Máximo Respeito".


Então, pra quem curte rap e não conhece a banda, vale a pena dar uma conferida. E para quem não curte rap, também pode dar uma chance ao som, garanto, é apaixonante!
Para baixar o Prefácioclique aqui!

1 comentários:

Thalya Alves disse...

Muito foda eles (:
Me amarro ;P

Postar um comentário