quinta-feira, setembro 15, 2011


Esmalte de Jornal

3
Oi gente, já tem um tempinho que eu estava querendo fazer esse post... É uma técnica que eu aprendi, em que no esmalte, há jornal! E é super fácil, vou ensinar pra vocês!

Você vai precisar de:
- Álcool em um recipiente, potinho, entre outros.
- Esmalte extra brilho (um esmalte transparente também serve)
- Esmalte de preferência cinza (eu usei o Fumaça, da Colorama)
- Base
- Pedacinhos de jornal

Mãos a obra!
Pinte sua unha com o esmalte cinza.

Depois que o esmalte estiver bem seco, enfie o dedo no recipiente com álcool. 
Pegue um pedacinho de jornal, e pressione em cima da unha com álcool, e permaneça assim por alguns segundos.


 
Retire o jornal de cima da unha e prontinho! Aí está o esmalte de jornal! Para deixar melhor, passe o extra bilho.

Foi a primeira vez que eu fiz, e adorei! Original e criativo! Vou aperfeiçoar mais rsrs... Testem vocês também!
Beijos,

3 comentários:

Flavia Cavalcanti disse...

Oi Fernanda, eu adorei você falar disso. Eu acho que seria legal se vocês falassem mais de nail art. Falei com a Tati, mas de nada custa falar com você também. Enfim, eu queria te falar que nail art é muito legal, se quiser, te passo o link de uns tumblrs que tenho parceria. É só pedir para a Tati te passar o meu msn e entrar em contato comigo.
Beijos, Flávia Cavalcanti
da 6ª série, Jesuítas :)
Ps.: Parabéns, eu amo esse blog. :*

Manual de Sobrevivência disse...

Ei!! A Tati nos falou, e obrigada pela opinião! Vamos fazer o possível. Pode falar com qualquer uma de nós, MSN, facebook, twitter... mas vou pedir seu msn com a Tati sim! Muito obrigada mesmo!
Beijo
Fe

Thaata disse...

Fico muito linda parabeéns fee

Postar um comentário