sábado, dezembro 24, 2011


Dicas: Livros para férias

0
Férias é tudo de bom, mas vai me dizer que nunca rola de bater aquele tédio?? Comigo, tem acontecido bastante! E quando não dá pra sair com as amigas, ou não tem programação boa na TV, uma boa saída é ler. Eu amo de paixão, e vou indicar livros que eu li e eu adorei! Praticamente todos viraram filmes, mas eu recomendo ler primeiro, para depois assistir!

Querido John
Durante sua licença do Exército, John conhece Savannah e mesmo com muito pouco tempo de convivência, eles se apaixonam. Mas ele deve cumprir seus deveres militares e ela jura esperar por ele, o que faz com que eles se comuniquem por cartas. De Nicholas Sparks, virou filme.


A Última Música
Ronnie e seu irmão vão passar as férias com seu pai, apesar de ela estar brigada com ele há um bom tempo. Ela conhece Will, se apaixonam, e juntos passam por momentos muito difíceis. De Nicholas Sparks, virou filme. MEU PREFERIDO!

Tamanho 42 não é gorda
Devo confessar que julguei o livro pelo título, e foi por causa dele que eu o comprei. Se você quer ler este livro, pode ter certeza que o tema principal não é peso. Heather era cantora, mas agora nenhuma gravadora a quer. Ela consegue o emprego em uma faculdade, e lá, investigará vários assassinatos misteriosos. A única parte do livro que tem a ver com o título, é que Heather é considerada gorda, SÓ ISSO! Mas o livro não deixa de ser bom! De Meg Cabot

Cabeça de Vento
Em sofre um acidente na inauguração de uma loja, onde uma supermodelo Nikki estava presente. Quando ela acorda, ela não consegue reconhecer quem é no espelho; literalmente. Ela agora está no corpo de Nikki, e precisa viver com os problemas em dose dupla! Não é um dos meus favoritos, mas como muitas pessoas gostam... De Meg Cabot

Morte e Vida de Charlie St.Cloud
Charlie trabalha em um cemitério, e se sente culpado por ter sobrevivido ao acidente de carro que tirou a vida de seu irmão mas novo há alguns anos. Ele tem um dom de conversar e enxergar pessoas que já se foram, e uma delas, é seu irmão. Charlie conhece Tess, e juntos vivem um romance. Ele tem que escolher em qual mundo ficar: no dos que já se foram, e no dos que ainda vivem. De Ben Sherwood, virou filme.


Espero que tenham a oportunidade de lê-los logo, são ótimos!! 

0 comentários:

Postar um comentário