quarta-feira, agosto 24, 2011


Aprovados!!

0
Lembram quando eu falei para vocês que com certeza compraria alguns esmaltes da coleção Collor Effect da Risqué? Pois é, eu comprei, passei e adorei ! Eu tentei tirar algumas fotos da minha unha com o esmalte, mas confesso que não ficaram nada boas, então preferi nem postar. Essas são as cores que eu comprei:
Esse é maravilhoso. Ele muda muito de cor: tem horas que fica roxo e outras que fica verde eu amei e  Super-Indico. Passei uma vez e estou doida para passar de novo!
Já o Miragem Azul quase não muda de cor, ele é bem escuro, ai , tem horas que ele fica azul bem escuro quase preto e horas que fica preto. Mesmo quase não mudando a cor é linda, eu gostei.
Bom, é só isso mesmo, queria avisar para vocês, é bom dar a minha própria opinião com experiencia vivida haha.
                                                                      Beijinho *-*
                                                                                 Lalá

0 comentários:

Postar um comentário