segunda-feira, agosto 22, 2011


Curti!

0
Oi! Nessas férias de julho, fiz a minha primeira viagem ao exterior, para a Argentina. Não fui pra lá pensando em compras, até porque, os preços de lá não são tão diferentes dos daqui. Mas eu comprei alguns produtos que eu amei, e vim aqui mostrar pra vocês.

Noir Tease

É um perfume da Victoria's Secret, da coleção Sexy Little Things (não é lançamento). Eu estou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A nele. A composição dele é bem simples, de pêra, gardênia e baunilha negra. É um floral frutal super gostoso! E o frasco e a caixinha? Umas gracinhas! Eu comprei no Duty Free mesmo, U$49 (em média R$98)


Esmaltes
Eu adoro esmaltes, e não pude resistir! Comprei dois, um rosa e um azul, da Emolan, e ambos são perolados. Preços: 18,95 pesos (mais ou menos R$9,50)

Perlado nº108
 Perlado nº111
Gloss

Eu bati os olhos nele e me apaixonei. É o Glam Shine, da L'Oréal Paris. Diz que é 6h de duração, mas isso ai não funcionou comigo não rsrs. Mas eu adorei a cor, o brilho e o volume que ele dá nos lábios. Vale a pena! Comprei também no Duty Free, mas não lembro do preço.
Glam Shine nº114

Bom meninas, então é isso! Espero que tenham curtido, beijos
Fe

0 comentários:

Postar um comentário