sexta-feira, agosto 12, 2011


Rebecca Black sai da escola por causa do bullying.

0
A estrelinha Rebecca Black pode ter até conseguido fama repentina com a música "Friday" mas isso não significa que a vida dela é "um mar de rosas". No colégio a cantora estava sofrendo bullying:  "Quando eu andava pela escola, eles começavam a cantar Friday com uma voz esquisita, ou então ficavam perguntando que dia era hoje" revelou Rebecca. Por esse fato a mãe dela resolveu educá-la em casa para que ela pudesse se focar na carreira. Eu particularmente não gostei da música Friday, mas tudo tem limites. Mas a garota tem do que se gabar: ganhou o prêmio Estrela da Internet no Teen Choice Awards, com mais de 167 milhões de exibições no Youtube.

2011 Teen Choice Awards - Press Room
Eu vi uma outra coisa que não poderia deixar de destacar: o sapato da Rebecca na premiação:
Rebecca Black Singer Rebecca Black, winner of the Web Star award (shoe detail) poses in the press room during the 2011 Teen Choice Awards held at the Gibson Amphitheatre on August 7, 2011 in Universal City, California.
                                           

 Eu achei o vestido dela horroroso, mas o sapato é lindo eu adorei essas taxinhas. Eu procurei bastante mas não consegui encontrar o nome do criador.










  Espero que também gostem!
        Beijinhos
         Larissa                                                                     

0 comentários:

Postar um comentário